terça-feira, 29 de maio de 2012

Relações Públicas??

Opa, tudo bem com vocês? Legal! Hoje vamos respirar um pouco mais fundo e deixar a politica local seguir seu curso sem tentar relatar a quantidade água que desce o morro. É claro, que acontecendo novidades, vou meter o bedelho. 

Bom, estava dando uma olhadinha na Zero Hora, sim, sou gaúcho, e gaúcho que se preza sempre dá uma conferida nas coisas do “Rio Grande amado”, é uma espécie de cordão umbilical que independe de onde você vive, por exemplo, me considero um iguaçuence gaúcho, eita, me perdi de novo. 

Ah, pronto, falava da Zero hora, então, umas das noticias em destaque é sobre a morte, pela ação da OTAN, do número 2 da Al-Qaeda do Afeganistão, um tal de “Sajr Al-Taifi”, ah, sei, tá bom, mas e daí? Até onde este tipo de acontecimento será uma noticia de repercussão mundial? 

Será que faz parte de um plano meio rústico de relações públicas, festejar as mortes de inimigos?

Sim, rústico e canhestro, porque este fato não muda em nada o problema do terrorismo, não afeta em nada a moral dos membros deste grupo fanático e que só contribui para manchar a imagem de uma enorme população no mundo todo. 

E tem mais, ao anunciar com estardalhaço estas mortes, não estariam fazendo o jogo da própria organização, que alardeia ter no martírio a sua grande recompensa?

Pois é, curioso né?

É,também achei...

2 comentários:

Olga disse...

Faz parte da dramatização em que nós, humanos??, nos comprazemos.Cada um reforçando o seu papel,infelizmente nem sempre cosmoético.É a vida.Detalhe para reflexão, bem lembrado.

adolpho luce disse...

Creio que a velha pergunta sempre caiba, quem ganha com isto? Um abraço!