domingo, 2 de setembro de 2012

Perdão senhores candidatos!

Caros amigos cheguei a uma triste conclusão assistindo aos programas eleitorais. Nós eleitores somos criaturas ingratas, desmemoriadas, e absolutamente incapazes de entender as ótimas intenções e ações que os candidatos nos oferecem ou dizem que fizeram.

Tem alguns que estão se candidatando novamente com promessas de feitos, que só nossa cegueira e desatenção pode ter os impedido de terem sido eleitos antes e sempre. As boas intenções e principalmente as qualificações apresentadas são de encher os olhos de lágrimas de pesar e ao mesmo tempo de felicidade em constatar como o mundo e as pessoas são boas e super bem intencionadas.

Até então, eu achava que só os bancos pensavam em mim com amor o tempo todo, mas vejo que não, os candidatos também. Vou passar este resto de domingo de joelhos no milho e atrás da porta do armário da cozinha, só de penitência pela minha maldade e má vontade, pois nunca consegui perceber o quanto era amado e objeto de tanta preocupação. 

Desculpem senhores candidatos, eu não mereço tanto, aliás, eu não mereço vocês, sou mau e cínico, vocês nem precisam fiscalizar o executivo, fazer projetos e propor leis, representar a comunidade e estas coisas a toa, só continuem gostando tanto de mim, e sendo boa gente que são, quem sabe um dia, com estes exemplos tão edificantes eu possa me tornar uma pessoa melhor...



Nenhum comentário: